08 agosto, 2008

Vícios e reconhecimentos


Fotografia está se tornando uma coisa cada vez mais apaixonante, mas parece que não há reconhecimento algum por parte de ninguém, na verdade a maioria das pessoas nem sabe das fotos que eu tiro apesar de estarem expostas em um site de conhecimento público. Sinto que sou um fracasso quando paro e penso que tenho esse blog o qual pouqíssimas pessoas leêm, o flickr que quase niguém acessa, um orkut que não recebe scraps e mais ainda quando vejo que é o virtual me dando depressão real.
Exercitar as escritas: a das palavras e a da luz, é o que me resta...

Um comentário:

Anônimo disse...

Ei mocinha!
Eu leio seu blog, e digo mais: gosto muito do que encontro por aqui.
Não se atenha a essa história de reconhecimento...Pq afinal de contas, sempre foi entre vc e Deus e nunca entre vc e as outras pessoas. Às vezes me frustro tbm, mas essa é uma necessidade que temos...Escrever, expor idéias, mesmo que não nos leiam.
Como vc disse, nos resta exercitar.
Mas não desanime, pq quem a admira, admira de coração.