27 agosto, 2008

Primeira vez


Escrever, redigir, corrigir, ler, editar, ligar, entrevistar, fotografar, apurar, confirmar, estressar. Uma rotina se instaura e olha que sou só uma mera estudante de jornalismo. Falar ao telefone, ai que tarefa difícil! Nunca gostei muito de telefone, me acomodei a frieza(?) da comunicação virtual.
Ensaio o que vou falar ao telefone algumas vezes antes de pegar o aparelho e conferir mais umas tantas outras o número discado. A primeira entrevista ao vivo foi...foi...sei lá, foi! Errei a entrada do local, não sabia como funcionava o estacionamento, mal sabia chegar lá. Não sabia o que perguntar exatamente, fiquei com vergonha de pedir que ela repetisse as respostas, tive alguns problemas com repetição de idéias, fiqui claramente atrapalhada. Não foi a primeira matéria produzida, mas foi a primeira ida ao encontro de um entrevistado. Mas com isso vou me conhecendo, vejo que meus limites se expandem bem mais do que eu imagino.


que isso se reflita em outros aspectos da minha vida.

Um comentário:

Camila Irala disse...

Nossa, eu odeio por tudo telefones, não dá, mas trabalho tendo que usa-los também