14 agosto, 2008

Sobre as coisas que me deprimem


Mais uma vez a uel conseguiu me deprimir. Ouvir Nine Days me deixa pra baixo, apesar de ser "meio" alegrinha. Achar vestidinhos maravilhosos mas que valem os dois rins me deixam desanimada e indignada. Ficar na internet encarando a tela me deixa entorpecida. Assistir a uma aula de filosofia com o professor passando mensagens que o são encaminhadas através de e-mails me deixam aérea (ok, eu adoro o professor mas aquilo é foda). Olhar sapatos-boneca (meu mais novo objeto de desejo) na internet e saber que vou ter que rodar meia Londrina pra achar algum parecido me deixa cansada. As pessoa com quem convivo diariamente me deixam em um estado que nem eu sei definir, sou mais verdadeira, mas ao mesmo tempo criei uma nova versão de mim desde que começou as aulas.

3 comentários:

Tha disse...

acabamos virando um tanto de versoes de nós mesmos!

Anônimo disse...

...e acredite, isso só tende a aumentar... sad, I know!! mas infelizmente é assim que funciona nesse mundo em que tentamos viver!

bjo
e bola pra frente

DnL.vichI disse...

te amo!!