24 dezembro, 2007

feliz natal, então

é véspera de natal e eu estou aqui encarando as pocinhas que minha lágrimas formam no chão. a família reunida, dia de festa, comida farta. e lá fora, não muito longe, o moleque descalço, com a camiseta rasgada está pedindo dinheiro no sinal, se encolhendo nos cantos nas noites mais frescas. hipócrita, sim, todos somos. mas às vezes só queria poder ser verdadeira e dizer o que realmente penso, não ficar tolerando priminha pentelha porque temos que manter a aparência; idem para as tias/tios chatos e irritantes. não posso nem falar que preferiria estar com meus amigos de verdade em algum bar porque não sinto que os tenho. queria ter a coragem suficiente de sair por aí, igual a gente vê nos filmes, de dar comida para os pobres, ajudar os desamparados e esses clichês todos, mas que nunca experimentei. ou de fazer alguma loucura, sumir durante um dia, voltar e nunca mais falar sobre o assunto, sem perguntas do que eu fiz, sem me questionarem o porquê.
mas já que não vou fazer nenhuma dessas coisas vou ficar aqui em casa, sendo falsa, hipócrita e decepcionando meus pais.
e um FELIZ NATAL para todos.

Um comentário:

Anônimo disse...

natal consegue irritar mesmo né???
gostei do seu post...forte.

um lindo 2008 pra vc

bjo