16 fevereiro, 2008

Criticai-vos uns aos outros

É a merda do moralismo. Critico a tudo e a todos, mas quando o fazem comigo acho um absurdo, uma falta de ética. Não consigo evitar, na verdade eu até gosto de julgar os outros pela aparência, tentar adivinhar a pessoa pela roupa que usa, pela forma que se expressa em meio a um grupo. Às vezes acerto, muitas vezes não, mas eu me divirto assim, descubro que muitas pessoas são estereótipos mesmo, mas que outras são muito mais complexas do que eu achava. E assim vou, tentando descobrir as pessoas sem mesmo conhecê-las, muitas vezes crio barreiras intransponíveis, mas que no final descubro ser mais flexível que eu. E muitas vezes eu subestimo os outros, os acho um tanto quanto "burros" e na verdade, eu é que estou sendo extremamente ignorante com tal pensamento.




e viva a sociedade em que vivemos em que tudo se resume a aparências!

Um comentário:

probably k. disse...

ai, nem me diga (né?)
exatamente rs

=*