05 dezembro, 2007

Meio ano


Dia chuvoso, chuva de verão. Tô ouvindo Pato Fu - Tudo vai ficar bem (?!). Sei lá, tô falando com você no msn, falando amenidades, nada sério, mas uma conversa que com você é gostosa, até falar sobre o tempo é bom. Tá calor, mas me falta o seu calor. É, 6 meses depois daquele dia, dia que eu não estava bem, mas você (como sempre) conseguiu me animar. Hoje eu não estava bem, mas adivinha? você me fez bem, me entendeu mesmo quando não há o que se entender. e pode deixar que um dia a gente ainda vai de Biz pra praia! ihihihihi

Um comentário:

DnL.vichI disse...

Isoladamente Fones de Olvido, som do vento artificial de um ventilador, trilha sonora de um jogo, nada romantico, só até você aparecer no meu dia, nada mais de calor e ventilador e fones de olvido, soh paz e alegria!!

6 meses des de que tudo mudou, e mudou para melhor!! Assim como a liberdade, é algo que todos almejam, porém nao há quem saiba explicar e nem quem não à entenda!!

eu posso não entender, mas sou!!