11 julho, 2007


A televisão emburrece as pessoas.
Programas que falam sobre a vida pessoal de pessoas famosas; filmes que só fazem mascarar uma realidade podre em que vivemos; comediantes que ganham dinheiro fazendo piadas sobre outras pessoas e muitas vezes simplesmente humilhando-as; o nosso "circo" oficial toda quarta-feira à noite em todos os canais abertos com direito a pay-per-view para quem quiser assistir a mais de um jogo por vez; um gordo chato (ou dois) que não deixa as pessoas falarem e tantas outras coisas.
Como futura jornalista (supostamente) não me dou bem com nenhum tipo de comunicação e isso me assusta, o que farei da vida então? se o objetivo é ganhar dinheiro vou me meter a ser paparazzi e tá tudo certo, ser engajada dá trabalho e exige cérebro, coisa que ando usando de forma precária nesses últimos tempos! hahahah é, é rir pra não chorar.

having serious second thoughts about my future carreer... =T

2 comentários:

DnL.vichI disse...

Então largue desta caixa luminosa deformante e venha fazer do seu tempo mais util comigo!!

"Faltou luz mas era dia, o sol invadil a sala, fez da Tv um espelho, refletindo o que agente esquecia, falou luz mas era dia"


my all sweetness!!
^^.
;*

J.Anne KuntzT. disse...

faz comunicação telepática hihihihi
e blah pra vc e sua festinha de amanhã, só pq meu ônibus sai àS 14:00 unf! tb, to de mal.

=**