30 julho, 2007

Brinquedo Assassinado


As minhas brincadeiras de criança foram como de todas as crianças, imagino. Barbie, boneca, casinha...O que me intriga é lembrar que quando eu brincava de casinha, eu não imaginava cenas felizes, da 'filhinha' feliz, comendo a papinha que a 'mamãe' preparou com carinho. Lembro que certa vez, por algum motivo bizarro eu falei que a minha 'filha' havia caído do escorregador, batido a cabeça e entrou em coma (!). Com as barbies, não era diferente, o ken sempre 'me' traía com a minha melhor amiga.
Tá, não foram todas as vezes que brinquei assim, mas é aí que vejo que minha personalidade "depressiva" e que distorce tudo só porque é legal, vem de muito antes do que eu imaginava.

Um comentário:

Anônimo disse...

Que horror Dê...creduuu
huahauhaua
eu não brincava assim!!!

bjoo