20 julho, 2006

Férias de Londrina

Não digo que queria me afastar de todos daqui, mas da situação, já não aguentava mais essa rotina. Ir para uma outra cidade, nem que essa cidade diste somente cem quilômetros, o que vale é a mudança. Lá é que pude perceber o que devo fazer aqui, uma lição de responsabilidade em todos os sentidos. Não voltar tarde pra casa, não beber muito, acordar cedo, tomar café, pegar ônibus e ir fazer a prova. Chegar e fazer o almoço, comer e ajeitar a cozinha. Pareceu pouco mas valeu pra eu me ligar que ano que vem, talvez, eu vou ter que me virar assim, sem mãe pra me chamar caso eu não acorde com o despertador, sem mãe pra fazer almoço, sem empregada para ajeitar a bagunça que eu faço. Talvez não, mas mesmo assim, certas coisas tem que mudar, prova ferrada que eu fui mal, lição do dia: estudar mais. Ando levando as coisas muito na brincadeira. Ano passado "ah não, esse ano não quero, só tô 'treinando'". UEM, a mesma história, quando vou começar a me tocar que daqui a pouquinho é pra valer? Que não posso mais me dar ao luxo de dizer "tudo bem, não era o que eu queria, eu só estava treinando"? Não sei. Mas eu é que tenho que saber, eu é que tenho que aprender a merda da matemática a porcaria da química que nunca mais vou usar, da física maldita que não me entra na cabeça.

Um comentário:

Anônimo disse...

é foda...
não sei se te serve de consolo...mas estou na mesma situação que vc...só não pretendo mudar de cidade...
temos q estudar...de verdade!!
hehehe
bjoO