12 julho, 2006

An Easier Smile

it's getting easier for me to smile, to see the sun shining down on me, feeling like a breeze in the summer, The hit coming down form every flower and everything. My mood is so great that I start to say things that I usualy don't like and think that are stupids. But why say good things are stupid? Why can't I say waht i'm realy feeling?

[SAP]


O meu sorriso anda sendo mais verdadeiro, está mais fácil sorrir. Sentir o sol esquentando meu rosto, o calor da grama quente subindo pelos meus pés descalços, tudo parece conspirar a meu favor. Dias mais amenos, sem aquele frio que me irrita e me deprimi, não gosto do frio, nunca gostei. O colorido das flores e o cantar dos pássaros parecem mais evidentes depois de uma tempestade. Sentir uma brisa fresca debaixo de um sol quente e aconchegante, tudo é tão gostoso. Queria sentir isso mais vezes, saber deixar de lado as tempestades internas e as da natureza. São coisas que acontecem e são naturais, mas que eu podia muito bem saber lidar melhor e passar por elas de maneira mais suaves. Depois da tempestade vem a calmaria, já ouvi dizer. E tomo como uma verdade reconfortante. Meu humor hoje está tão diferente do de dois dias atrás em que eu chorava e escrevia sobre o que não queria escrever e não queria dizer. Hoje só escrevo sobre coisas boas, sobre o que me faz bem, não quero guardar aqui os meus piores pensamentos, quero saber que tive alguns momentos ruins mas que os momentos bons prevaleceram. Descobri uma música nova guardada aqui no computador e que agora já ficou guardada em meu coração! Sorrio porque vivo e vivo bem. Reclamo porque insisto em olhar para aquilo que é o mínimo. Agora já não há mais motivos pra chorar, nunca houve, sei que relendo esse texto depois, em um dia ruim, vou me achar a pessoa mais estúpida, mas porque falar sobre amenidades e coisas boas são estupidez? Não são, eu é que subverto os pensamentos. E falo sobre tantas coisas em um texto só. Mas o que realmente queria dizer é o que estou sentindo agora: uma paz que deveria me acompanhar, um sorriso que deveria prevalecer, mas já que não vão, aproveito pra me curtir nesse momento de lucidez otimista.

2 comentários:

probably k. disse...

De, você sabe q pode contar comigo qdo precisar, vc é mto importante para mim sua underline =p
bom vestiba pra vc!tudo vai dar certo...

Anônimo disse...

É tão bom descobrir o prazer de viver que às vezes parece doloroso pensar que você pode perder tudo isso, e vem insegurança e medo e muita coisa.
Devo irritá-la algumas vezes, quando você está triste e eu digo que a vida é pra se viver ou devemos ser felizes porque é bom e pá. É tão teletubbie que deve irritar.
Espero que dê tudo certo pra você e festar é bom também, em equilíbrio com o dever! :D
Adoro muito mesmo te ver feliz e sorridente. Escrevendo coisas boas e descobrindo graça.

Mas se precisar, já sabe.
Amo você.