23 junho, 2006

Qualidades não faltam!

Interessante, gostoso, agradável, divertido, amigável, animado, longo (mas de uma forma boa) e não, não estou falando de nenhum homem. E nem preciso falar de homem pra me sentir bem ou mal. Com os amigos que tenho, não preciso de mais nada. E amo e valorizo a amizade de cada um. Cada amizade com suas peculariedades, uma com um pouco mais de afinidade, outras de pura convivência, mas não tomem isso como uma coisa ruim. Sim, a casa está bagunçada, copos, bitucas e garrrafas de cerveja espalhados por aí, mas e daí? É só arrumar, varrer, lavar. Estar rodeada de pessoas que me querem bem, que eu quero (e muito) bem, compensa tudo. Sentados na grama tocando e cantando músicas dos mais variados estilos (cantando mal, sim! Mas de novo, e daí?!), tomando uma cervejinha e só curtindo uma rodinha de amigos. O que mais eu preciso querer? Onde tem essa galerinha o ambiente fica animado. É um sentimento de importância, de que estou sendo notada, um 'up' na minha auto-estima pra acabar com meus pensamentos auto-destrutivos e 'depressivos'. Usando o slogan mais famoso e usado nos dias de hoje: AMO MUITO TUDO ISSO!

3 comentários:

Anônimo disse...

obaaaaaaaa
tbm amo mto tdo isso!!!
hehehe
é tão bom ter todas essas pessoas em nossa volta...
hehhe
adoro vc viu..
bjoO

Anônimo disse...

Dê...meu....nnnnoooosssaaaaa...vc tirou as palavras da minha boca...sinto isso tbm!!! acho que todos sentem...nada melhor que estar com os amigos!!!
Como ja disse...foi muito bom ontem!!! hhehehehe

probably k. disse...

De! Fiquei preocupada com vc!
Vc tava toda brocoxô hj...
Eu sei como tá dureza o concreto frio!
hahaha amiga de construção, pedreira irmã...
Apesar do Brasil ter sido eliminado na Copa, bola pra frente rapá.


bjos, trate de ficar bem q eu não gosto de denishi murcha =p