12 junho, 2006

algus dias "especiais"

Hoje é dia dos namorados. Geralmente a mídia nos entorpece de notícias sobre os presentes mais originais e casais-que-são-felizes-apesar-das-diferenças. Mas esse ano não! Esse é ano de Copa. Esqueçam os sanguessugas, esqueçam o tal do movimento de libertação de outro movimento, esqueçam as eleições. Vamos parar o país e o mundo para assistir aos jogos, pra saber que o tal do Ronaldo está com uma bolha no pé causada pela chuteira de 500 dólares feita especialmente pra ele. Me recuso a assistir, me recuso a ser sociável. "Não adianta ficar revoltada e ficar falando mal, é a vida." Conformista já sou com muitas coisas, aqui eu tenho e vou exercer meu direito de não assistir aos jogos e fazer alguma coisa que me dê mais prazer, ou não, mas que me agrade de alguma forma.
"A copa é o entorpecente do povo, a mídia é o tráfico."
Copiando errôneamente Millôr Fernandes.

3 comentários:

probably k. disse...

Exatamente!
"Mas apesar disso amanhã às 16:00 verei o jogo de estréia do Brasil".
Ah e a gente nem tem namorado né?
Sobra mais dinheiro rs

Anônimo disse...

ahhh meu!! eu nunca passei um dia dos namorados legal, com jantar, flores, sexo selvagem, vc sabe, essas coisas isiotas que todo mundo cobiça, mesmo que naum assuma. nunca, na minha vida inteira.
eu tinha 2 opçoes nessa merda de dia idiota:
1- comprar um presente pra mim mesma.
2- fazer uma promção: "alguem deixa a nika feliz pelo amor de deus!"

droga. odeio esse dia!
te amo
bjo =*

probably k. disse...

tem q escrever mais aqui dona nishi! =p