13 maio, 2006

O oposto disso tudo

Um sentimento estranho. Ando me sentindo muito bem, obrigada. Muito bem é relativo. Mas bem, com momentos de mulher-mal-comida mas enfim, faz parte da vida. E as pessoas ao me redor tendem a não estar. E isso anda me irritando. Ando sendo egoísta de mais, isso é que sim, acabo fazendo aos outros o que abomino que façam comigo. Mas é um egoísmo doentio. Pior que quando eu me sinto mal. Quando eu me sinto mal, me isolo e tudo bem. Mas quando me sinto bem (veja, obssessivamente bem) não suporto que pessoas que não estejam tão otimistas, de bem com a vida, quanto eu, estejam a minha volta. Mas que esteja tudo muito bem também me irrita, eu tenho uma tendência a preferir a 'depressão'.

Um comentário:

probably k. disse...

blah. e depois eu que não atualizo
escreve alguma coisa aqui po! rs
às vezes penso q tb prefiro depressão, ou mas mal comida é feio hein huahuahua

ah sua feia põe link dos blogs das amigas e o meu não =p
deixa, nem queria sua s3 hahaha


:********