03 março, 2006

O Gosto Salgado

Hoje não pude fugir, o gosto salgado que veio a minha boca, esse gosto que já havia sido jogado em algum canto da minha memória. Lágrimas contidas por muito tempo que caíram sem uma explicação lógica. Lembrança vem à tona e agora o que me recordo são só as partes boas. Mudanaças de comportamento, visões diferentes. Não o quero de volta, você não me faz bem do jeito desejado, eu não faço bem a você. Sei lá, coisas que eu presumi. Nunca tive a chance de te olhar nos olhos e dizer: TE AMO! Agora me arrependo, não via a oportunidade certa pra dizer isso. Mas quem disse que tem um momento certo?
TE AMO, com todas as letras. Escrevo isso pra mim mesma... Já que acabou o que nem tinha começado direito. Cehga. Não há nada que eu possa fazer agora. Aprendo alguma coisa com isso (será?!). Assim espero. E eu continuo a viver minha vidinha que está sempre deixando a desejar, mas que áinda vai melhora e muito!

3 comentários:

Denise Akemi disse...

muitos erros de português, de digitação e de pontuação.

Anônimo disse...

Achei você.

Anônimo disse...

assisti Eternal Sunshine of a Spotless Mind de novo e finalmente entendi o Random Thoughts.
e também que o Joely gosta de 'nice' e a Clem não.