27 março, 2006

Fuck You

Só quero xingar você. Mas você não vai ligar, você vai entender. Você sempre entende. Vai se fuder, você e seu comportamento de boa pessoa, de pessoa compreensiva e que assume todas as culpas.
Nunca tentou me questionar, sempre aceitando o que eu dizia. E não tentava me fazer ver de outro jeito. E eu torcia pra que a cada 'discussão' com você, você simplesmente resolvesse tomar uma atitude e dizer: "peraí, não é bem assim..." Mas não, você sempre na sua passividade dizendo que me entendia, que eu tinha razão.
Na verdade, a revolta não é nem com você, é para as pessoas (falsas) que me rodeiam, talvez seja para aquelas pessoas que me arrancam um sorriso forçado, só porque tem que ser assim, porque alguém disse que tem que ser assim. E se eu não quero conviver com você? E se eu simplesmente quero que você suma da minha vida, você vai me ouvir?
Sei que não, essas coisas ninguém diz, ninguém ouve.
E quando dizem, só pioram as situações.
Já não sei mais do que(m) eu estou falando.
Sempre é assim, tudo se junta como uma bola de neve e eu não consigo mais separar as coisas. O que antes me fazia bem, de repente começa a me fazer mal. O que me fazia mal, começa a me agradar.

3 comentários:

Anônimo disse...

e é isso que eu chamo de um bom desabafo.

probably k. disse...

Como disse Machado "é a eterna contradição humana"...
Às vezes tudo é tão alheio a nossa vontade...
Tudo tão anormal, tão peculiar.
Tentar falar é diifícil, não?

:***

Anônimo disse...

pois é, deu erro mesmo. :D