16 outubro, 2008

Sobre os manés dessa vida



Que ninguém leva estudante de jornalismo a sério já tinha percebido, mas ficar com gracinha e tirando sarro da gente, isso me deixou puta da cara. Um mané qualquer, que nem jornalista é, trabalha na parte comercial ou sei lá o que e quis se mostrar superior. Ma - né!
E outro mané se encontrava no estúdio (no mesmo lugar citado acima), nosso querido "Tio Bila"! É por uma pessoa assim que eu anulei meu voto, mas o medo dele vencer a eleição e fazer merda nessa cidade de novo me faz dar meu voto pro outro mané que tá concorrendo com ele.
Ir para o cursinho, cheia de vontade *anrã*, e uns manés ficarem conversando durante a aula inteira, umas meninas ficarem rindo de tudo e fazendo gracinha pra professor e professor mais mané ainda que fica fazendo piadinha sem graça. Tudo mané!
Pedreiro que fica escutando música (de qualidade duvidosa) alta no quintal da sua casa e ainda por cima fica bisbilhotando. Mané.
Colegas de sala que acham que tem liberdade para ficar perguntando certas coisas da sua vida. Mané!
Professora que acha que a vida gira em torno da matéria dela. Mané!


o da foto é inquestionável...jackass...os caras mais manés dessa vida, mas pelo menos a gente ri de tamanha idiotice.

Nenhum comentário: