10 abril, 2008

Medo

é esse meu medo. meu medo de não estar fazendo a coisa certa. meu medo de estar no caminho errado e sem volta. medo na vida. medo nas pequenas coisas. meu medo de altura. meu medo de fazer um "flick". meu medo do "petit volant". meu medo do desconhecido. meu medo de ousar. meu medo de ser verdadeira. meu medo de me arrepender. medos tão comuns ao de vocês. medos tão estranhos à vocês. meus medos de tudo dessa vida. meu medo de não viver. meu medo de viver de mais. meu medo de tudo o que se mexe. meu medo do que não se move nem um centímetro. meu medo. meu e só meu. mas que muitos compartilham. alguns escolho por sim, alguns prefiro que não.

2 comentários:

DnL.vichI disse...

"(...)E o teu momento passa a ser o meu instante.
E o teu medo de ter medo de ter medo
Não faz da minha força confusão(...)

(...)A motor e insistir em usar os remos,
É o mal que a água faz quando se afoga
E o salva-vidas não está lá porque
Não vemos"

não fique assim, se precisar me aperta forte, o tanto necessario!

te amo!

J.Anne KuntzT. disse...

Feliz dia do beijo Deee! e Dani tb né hehehe

Acho q compartilho um pouco desse medo aí com vc... Mas normal né, nada como inseguranças, incertezas e até mesmo um certo receio pra nos dar vontade de ir adiante (ou não, ou não né hahahaha)

=*