17 dezembro, 2005

salas e quartos vazios

6:00 da manhã.
Dias que passam cada vez mais rápido mas com cada vez menos sentido.
Dou risada de tudo para não chorar por um único motivo!
Rir para não chorar. Chorar para tentar esquecer. Esquecer para não enfrentar o problema. Não enfrentar o problema para não chorar. E isso vai. Continua, me queimando por dentro, me matando um pouquinho a cada dia, fazendo com que eu faça coisas que não são bem a minha vontade.
Sinto falta de algumas coisas ruins por nelas também estarem as coisa boas. Saudades. Dói e nada nem ninguém pode fazer isso sumir. Aliás, vários alguéns teriam que se esforçar mais. Um alguém teria que fazer diferente.
Tantas coisas acontecendo e ao mesmo tempo nada que me confundo. Não sei o que realmente quero. O que as pessoas querem de mim. Tudo se confunde em um só pesadelo. O pesadelo que se confunde com sonho. O sonho que está tão longe de ser atingido.

2 comentários:

Anônimo disse...

Nham, que ofensa. Só porque o weblogger gosta de dar o c*?

Nah, eu não sei fazer templéite pra blogspot. ;D

Você parece mais intelectual com um blog de fundo branco e letras de máquina de escrever. ;*

Horray! \o/

Anônimo disse...

Hunf, sabia que o blogspot não te dava tanta vontade de escrever como meu templaite laranja e divertido. ;*