19 dezembro, 2005

Amizades Verdadeiras

Amizades fazem diferença na minha vida de uma forma que nem posso imaginar. Nunca dei muito valor, por achar que nunca me deram valor. Auto-esitma baixa...falta de auto-confiança....tudo isso se reflete nas escolhas que faço...nas pessoas que eu convivo, que me inspiram confiança. Já tive que aguentar muita amizade falsa pra hoje conseguir perceber o quanto é valiosa uma amizade verdadeira. Seja uma amizade de 10 anos, seja uma amizade de 5 anos ou alguém que acabei de conhecer mas que já me tocou, já me mudou, já levou um pedaço de mim, já deixou um pedaço em mim. Lembranças de um dia em que achava que nada mais valia a pena. Que a solidão era o melhor caminho. Agora vejo bem melhor que aquilo que eu tinha não era amizade, nunca tinha sido. Porque se fosse não teria que ter optado pelo isolamento. Pela falta de opção que eu fiquei e acabei fazendo escolhas erradas que me fizeram sofrer.Mas hoje, as coisas mudaram, quem tinha que ser minha amiga ainda é. Quem não tinha, faz tempo que me virou as costas e vice-versa. As que são minhas amigas, e acredito que todas elas sabem (sim, no feminino.) vão pra sempre estar em meu coração!Amo vocês!

Um comentário:

Anônimo disse...

Vou chorar.
Snif.


Sua linda. As amigas também te amam, viu, Horácio? Quem mandou ser tão tesudo com todo esse jeito poser de ser intelectual, filósofo e verde?

Quero continuar rindo com você, te dar ovada, sair com você, que você diga que 'agora você que tem 18 anos e pode fazer de tudo', que a gente veja o casamento uma da outra, veja os filhos e bodas. ;D

E você sabe que eu também aprendi muito com você. E que também estava precisando de você. E que a vida é bonita, é bonita, é bonita.

Amo você! ;*
Você mora no meu coração sem pagar aluguel e ocupa muitos, muitos cômodos.
Call me and stop keep sleeping until afternoon.
Inglês bizarro, me corrija se necessário. ¬¬