18 fevereiro, 2009

novo, de novo

Resolvi começar um blog novo, menos "diário", uma tentativa de exercitar um pouco o que estudo.
Mas aí o mundo digital conspira para que nada dê certo. A conexão da internet que sempre foi ruim, parece que hoje resolveu não funcionar de vez, o notebook que tava dando pra quebrar o galho, tá quase se quebrando, isso sim. Até meu celular resolveu travar (tá, isso não tem nada a ver com o blog). E ainda por cima tenho que me "segurar" pra não escrever assim no outro blog, eu consigo, aqui me liberto! hehe Males da (futura) profissão, escrever o que outras pessoas querem que você escreva, a hora que elas precisam. Estar perdida já virou um estado de espírito, procuro coisas pra me perder nelas. Preciso de uma sanidade, preciso de algo que me guie, já que no mundo real as coisas andam confusa aqui dentro dessa cabeça descabelada (melhor, sem cabelo mesmo), apelo pra um blog, é, quem sabe ele me faça enxergar os caminhos.

Nenhum comentário: