05 novembro, 2008

5 de novembro


(remember, remember the 5th of November...)

Gosto de fazer aniversário, não pra ganhar presentes (não só isso pelo menos), mas eu sinto que esse fica sendo um dia meu, especial, o dia em que minha mãe me pariu, talvez ao acaso mas que faz a diferença na minha vida...

um dia compartilhado com muitas outras pessoas, é verdade, mas não me tira o mérito de eu escolher esse dia pra me sentir importante. O mesmo dia 5 em que eu completo 1 ano e 5 meses de namoro, o dia que foi instituido o dia nacional do designer e o famigerado 5 de novembro do filme V de Vingança.

O dia 5 de novembro que eu mais trabalhei na minha vida inteira (até hoje). e essa experiência toda de virar vendedora/"dona" de negócio tá sendo legal até. ao menos vou dar mais valor às pessoas que trabalham nesse ramo, o negócio é trash mesmo! ahhaha

enfim, 21 anos e finalmente algum tipo de responsabilidade que me leva aos meus limites físicos e psicológicos....

2 comentários:

Unknown disse...

nossa, Feliz Aniversário!!! atrasado né?! heheh ^^

DnL.vichI disse...

dia do radio amador tb, mas isso não convém.

é foi um dia bem diferente! hehehehe
bom ou ruim, bom e ruim, peço desculpas novamente pela parte ruim.

mas com crtza esse dia não é importante só para vc, mas sim para todos que a conhecem, pois ele é escencial para todos que gostam de você!

tambem principalmente para mim
te amo!
^^.