03 setembro, 2008

Convivência


não reparam que seu cabelo era roxo e agora está rosa.
não ligam se eu mando eles se fuderem a cada 5 minutos.
falam palavrão e te mandam a merda com igual frquência.
Posso falar o que eu realmente acho, sem medo de que fiquem ressentidos.
não têm TPM, eu sim.
não te ouvem quando estão concentrados falando de futebol.
não conseguem digitar um texto e ouvir seu comentário.
comentam que fulana é gostosa pra você.
não reparam que eu vou basicamente com as mesmas roupas para a faculdade.
não têm iniciativa.
são péssimo companheiros de grupo.
são todos mais novos que eu.

esses são alguns dos meus colegas (os do sexo masculino)de sala.



Já a mulherada (maioria absoluta da sala). Há dois tipos, basicament:
efusivas.
estudiosas.
é, as duas características não se encontram em uma única pessoa.

Um comentário:

Anônimo disse...

Denise, Denise!
Amei esta postagem...Sem pieguice.