02 julho, 2008

HourGlass


Sentimento de tristeza, saudades de quem passou pela minha vida, vontade de voltar e abraçar a pessoa, dizer o quanto ela foi importante pra mim e o tanto que eu quero que ela ainda seja importante. Distância, tempo, afastamento, a vida. Elas foram, seguiram a vida delas, eu a minha, cada uma a seu tempo. Triste fim para uma amizade, olhar uma ao perfil da outra imaginando como está e sem coragem de chamá-la para sua lista de amizades, sem coragem de mandar um “oi”, mesmo que virtual.
Será que eu fiz parte da vida das pessoas como elas fizeram da minha? As lembranças dos lugares, dos fatos, estou eu inserida neles? O meu tormento, nunca saber a reciprocidade. Será que noto tantas pessoas sem que ao menos elas saibam da minha existência? Sim, é claro. Mas e amizades, experiências vivenciadas juntas, será que estão tão vivas nas memórias delas como na minha?
Sei bem de mim, ou nem tanto assim, mas ainda assim quero saber dos outros.

3 comentários:

Anônimo disse...

As pessoas mudam e nós mudamos... Também tenho das coisa que se foram e das amizades...
Acho que essa sexta eu revejo o meu passado... Medo

;*

Anônimo disse...

Quer saber de mim? Vem me ver japa!
HAHAHAHA

=p

juu

Anônimo disse...

Olá Denise! Como vc está menina?
Fico feliz por ter visitado meu blog, ele é um projeto novo, tá engatinhando. Pretendo postar mais em breve, estava dando uma relaxada, sabe como é essa história de férias.Gostei muito do seu estilo. Passo com mais tempo e atenção logo logo.
Super beijo!