12 junho, 2007

Dia dos namorados


Não sei bem se é medo, se é receio de me perder em algo que desconheço, mas acabo adotando medidas que tomo como verdadeiras só para não precisar fazer certas coisas. Ando tão encantada com ele que me perco em palavras e acabo me fechando em carrancas mal-resolvidas. Não, não estou dizendo coisas sensatas, mas desde quando se é sensato quando se encontra em estado de graça com alguém?! Gosto de sua companhia, você faz as minhas manhã melhores e menos estressantes. Tá, clichês a parte, gostaria de me entregar com mais profundidade, não criar essas paredes que insisto em levantar perto de quem eu gosto. As minhas palavras acabam sempre soando um pouco tristes demais, mas estou feliz, você me faz feliz e não queria sentir essa vergonha de falar as coisas, mas saiba que mesmo que eu não em expresse verbalmente haverá sempre esse sentimento pulsando em mim.Feliz dia dos namorados! .^^

3 comentários:

J.Anne KuntzT. disse...

awwwwww...
loveistheair hahaha

so cute ^^

DnL.vichI disse...

Todos temos a principio nossas próprias barreiras, explicavel pelo simples fato de o sentimento que nos uni é básicamente universal para todos que estão juntos pela mesma causa. Criamos barreiras pois instintamente todos tendem a proteger a si, e em um mecanismo de insegurança que origina muita outras dificuldades para com aquele e queiramos tão bem. Mas nada que com o tempo possa ser desvendado e mudado, dependerá somente da "vontade de querer ser a cada dia melhor para sua especial".

Não querendo fazer algum uso banal da paravra sentimento mas esse é o meu princípio da paixão-amor.

Não só para ganhar abraços e beijos eu te procuro, e sim para estar ao seu lado, assim como quero que esteja ao meu, para a cada dia que passe eu possa ver aquele sorrizinho lindo de covinhas .^^.!!

Feliz dia dos Namorados!!

J.Anne KuntzT. disse...

bem que a gente podia PRECISAR ir a são paulo e assistir waking life juntas heheheheh

=**