05 maio, 2007

pois é, esse negócio de falar que eu sou carente já deu por hoje, só escrevo isso nesse blog, há!
É, acho que não consigo escrever sobre as coisas boas que me acontecem, como a viagem pra ilha do mel, como conhecer gente nova me fez bem, como entrar em contato com a natureza realmente fez diferença. Como eu mudei (ou não) depois de ver que a vida é mais que passar no vestibular, mas que isso também é importante. Não sei mais o que quero da vida, entrar na UEL, beleza, mas ainda não vejo o sentido nisso tudo e vou vivendo um dia de cada vez, aproveitando o máximo que eu posso, dentro de certos limites.

5 comentários:

Anônimo disse...

deeeeee
tamu na merda!!
parece que tudo que vc escreve eu sinto tb!
eita vida heim.. a gente tem que começa a ver as coisas boas!!

amo vc!!
bjaum =*

Anônimo disse...

o blog é seu, sinta-se livre pra expressar sua carência, oras. ;D
e eu espero que quando chegar "o" alguém que supra todas essas suas carências, seja um cara devidamente feito pra senhorita e merecedor dessa atenção. ;P

Anônimo disse...

e laiá, hj não to bem pra dar conselhos...


mas lembre-se q eu amo vc tah?

bjoO

J.Anne KuntzT. disse...

nha!

pois é, cá estamos nós...
mas não se preocupe que gays para dançar não faltam ha!
¬¬

(saudadinhas)ju.

J.Anne KuntzT. disse...

isso, soooome sua feeeia!

=p

aparece vai! ou vc ta brava comigo, tá é??

=**