18 janeiro, 2007

Sonho e Realidade



Não dormi bem. Tive um sono agitado com pesadelos que pareceram mais reais do que a realidade. Sentimentos que deixo escondido vêm à tona nessas horas. Acordei no mínimo 4 vezes durante a noite, ofegante, com o coração disparado, a boca seca...Pensamentos que me perseguem. Além disso tudo tem a Tpm (maldita). Apesar da consciência de que eram apenas pesadelos, me senti horrível pelo modo como agi e com medo de que na verdade aquilo é o que eu realmente penso sobre as pessoas e sobre as coisas. Fico me perguntando se todos esses sonhos e pesadelos que tenho não são realmente o que eu sou, e não o que eu penso ser conscientemente.

2 comentários:

Anônimo disse...

isso foi confuso...tá, mas deu pra entender um pouco...
hihih
bjoO

Anônimo disse...

se os sonhos e pesadelos eh o que a gente eh.. entom eu to fudida =p
vivo tendo essas coisas!!

amo-te =]
bjaum ;@@@