24 dezembro, 2006

Aquilo de refletir sobre o ano que passou


Foi um ano bom. Pode-se dizer que eu fiz muitas conquistas, conheci melhor algumas pessoas, descobri que o dia-a-dia desperta o melhor e o pior no relacionamento entre as pessoas, amigas engravidaram, virei tia, me apaixonei uma ou duas vezes; me decepcionei um pouco mais que isso. A pior decepção acredito que foi comigo mesma. E agora, quando supostamente eu deveria estar mais forte, ter mais conhecimento, não estar tão perdida é que sinto o oposto disso.
Finalizei mais uma etapa (da minha vida em etapas) sem sequer haver uma ligação entre elas. Sim, tinha como objetivo me formar na escola de teatro e fazer ao menos uma peça de verdade. Me formei, e aí? Legal. Um ano de cursinho, quem sabe agora eu entre na faculdade, o que não foi bem assim. Mas, tá. Ano novo, vida nova (!?) Quem sabe, eu é que deveria...
Na verdade o que mais levo desse ano é um vazio de-não-sei-bem-o-quê.

2 comentários:

Anônimo disse...

Oieeeeeee Deee!! Tudo beleza moça? ;D (k):)

Como estão as coisas? Tudo blz? ;) Espero que tudo melhoooor! :D:D ;D :)

Muito massa isso que vc escreveu... tipow... já passei por isso tbm... é meio chato né... Mas mew.. quando a gnete sai... nossa... ´da impressão que a gnete tá respirando depois de ter quase sufocado num lago... Pode crer moça... Logo logo você vai entender o que está se passando! ;D

Non esquece de mandar notíciaaaas Hein!! ;D =)

Bejocaaaaaaaaaas linda!! tudo de bom!! Se cuidaaaaaaaa!! =)

Te adoroooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo!! =D =)

;*****************************

Anônimo disse...

não tem uma música q diz: "perder o vazio é empobrecer"
ele é a melhor coisa q existe dentro de vc...pode acreditar...
saudades de vc Dê
bjoO