11 novembro, 2006

Sábado-feira

Sexta à noite nunca é um bom dia pra mim. Já é quase final de semana mas geralmente não saio porque tenho aulas no sábado. Acaba-se a semana e eu sinto que foi mais uma semana em vão e que eu vou vivendo, na verdade parece que eu vivo só nos finais de semana e isso anda sendo maravilhoso e péssimo ao mesmo tempo. Mas não vou reclamar, eu sei o que ando ou não fazendo. Mas ontem eu saí. Encontrei quem eu queria encontrar mas nem sabia que ia encontrar, não sei o que me deu, congelei. Não sabia como agir, o que fazer. Fugi, sem ao menos dar adeus. Depois vem o arrependimento: Devia ter feito isso, devia ter feito aquilo, devia, devia... É, eu devia é largar de ser besta e fazer as coisas que eu sinto vontade e que são possíveis.
Pois é, outra chance dessas acho que só daqui um tempo, ou nunca mais. Assim me conformo com as oportunidades perdidas e não aproveitadas.

2 comentários:

Anônimo disse...

não fuja, meu bem.
encare as coisas, você é um dinossauro feroz explorando esse mundo cruel, misterioso e selvagem! o.ó

e divirta-se, hoje é sábado-feira! :D

Anônimo disse...

então pára de fugir, e encara de frente!
melhor se arrepender do q esta feito do q se arrepender de não ter feito!
beijo mulher!