12 outubro, 2006

Busca (Revisado)


"eu preciso andar
um caminho só
vou buscar alguém
que eu nem sei quem sou"

A eterna busca do homem por ele mesmo. Há as amizades que ajudam. Há os amores que influenciam. Há a família que molda. Mas ninguém pode ajudar quando a pessoa não sabe o que quer, não tem consciência do valor que tem. Auto-afirmação, auto-confiança, auto-ajuda. No final nós mesmos é que fazemos diferenças em nossas vidas. Não sei se isso é uma visão muito extremista e solitária da vida em que não podemos contar com os outros, mas na maioria das vezes me sinto mais confortável assim. Não corro o risco de me machucar, não confio tanto assim nas pessoas a ponto delas poderem me machucar.

2 comentários:

probably k. disse...

hum... não vou dizer que nunca penso isso... ia ser hipocrisia demais da minha parte e vc sabe (esses últimos blablablas sobre cults ta de prova rs)

mas de qq forma, precisando, conta comigo!

1
2
3
4...5,6...7 e 8,
9, 10... até o infinito \o/
my dear friend =}

Anônimo disse...

pois é