24 setembro, 2006

Devaneios


Sono.
Bebida em excesso.
Cigarros em excesso.
Lugar novo, pessoas diferentes. Pessoas iguais às outras, mas diferentes.
Dor de cabeça.
Diversão.
Mais dor de cabeça.
Abstrai. Divito.
Me perco, pra variar. Em todos os sentidos. Sentidos? não sei mais.
Me fazer de desentedida, me entender completamente.
Escrever coisa que ninguém vai entender.
Fim de noite. Madrugada. Sono.
zzzz
zzzzzz
zzzzzzzzz
zzzzzzzzzzz
zzzzzzzzzzzzz
zzzzzzzzzzzzzzzz
zzzzzzzzzzzzzzzzzzz
zzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzz
zzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzz
zzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzz
zzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzz
zzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzz
bzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzz

3 comentários:

Anônimo disse...

Cama!

Aheuaehauehauehuaheauehauehau!! ;)

Entendi mais ou menos querida! :D

"Pessoas iguais às outras, mas diferentes."

Tudo a ver ;)

Te adoro menina!! :D Muitããããããããããããããooo!! :D :) ;)

Bejocaaaaaaas!!

=************

probably k. disse...

Awww li isso e lembrei de um desenho q eu achei por aí esses tempos, abre seu e-mail ^^
Tão complicada qto eu, talvez até mais viu! rs
E qto a minha praticidade, é bem nessa de "abstrai" e continua, to continuando...

Beijão Derrt

Anônimo disse...

Deeee
qto tempo q não venho aki...me pordoa!!!
ta lindo do poema/texto...
bjoO