02 agosto, 2006

Deixa Estar





Que música do los hermanos é você?
Trazido a você por Soul Fire




E eu já nem lembrava que um dia eu já 'pensei' com o meu coração dessa forma. Na verdade isso me soa como uma besteira tão grande agora. Talvez isso realmente reflita o que eu sempre faço: "Deixa estar".
Que seja, não me importo com ele, nem com isso, nem com nada. Vou levando a vida dessa maneira, tão imprudente, sem responsabilidades e acho que tudo sempre vai acabar bem. Por enquanto acaba, mas e depois? A minha vida sempre fui levando assim, adiando pra depois e vendo no que dá. Mas certas coisas são pra agora e não pra depois.

5 comentários:

probably k. disse...

Ah q legal! Vou fazer tb =]
É De... essa política de deixa estar nem sempre deixa as coisas estarem bem :/

:*** (to morrendo [cebola] )

Anônimo disse...

eitaaa mundo!!
hauahuah.. o meu deu "A flor".. deu certo.. mas como vc disse.. pra mim isso eh soh besteira.. e assim eu levo a vida!!

amo muito vc!
bjooo ;@@

Anônimo disse...

talvez pessoas me matem por não conhecer Los como deveria. :)
faz tempo que não dou uma olhada por aqui, né? e nem no meu eu entro mais. que completo desleixo e abandono...

é.
certas coisas são pra agora e não pra depois.

Anônimo disse...

Deeeee
é a vida...mas não vai mudar nada eu dizer isso...
eu fiz o test...o meu deu 'descoberta', é bem verdade..pelo menos pra mim deu certo...eu acho...
quer saber? não importa..
nós vivemos de momentos..talvez isso seja ruim..talvéz não..a verdade é que só vamos descobrir depois..
te amo
bjoO

probably k. disse...

A que não existe é a Dirce huahauahua