Sempre achei que seria melhor viver enterrando o passado pra nunca mais deixar fantasmas desse tipo me assombrarem. Mas agora chego a conclusão de que na verdade o melhor mesmo é olhar sempre pra trás, ver como estou diferente, como eu realmente mudei, ver que o mundo a minha volta não mudou tanto assim, mas eu mudei o jeito de olhar pra esse mundo. A minha personalidade não muda, mas descubro novas facetas dela. Me surpreendo, mas às vezes sei que no fundo só faltou um pouco mais de força de vontade mesmo (ok, a presença de uma pessoa me apoiando fez muita diferença, mas não é o motivo por inteiro).
Sábado teve "social no clubinho". Não foi a mesma coisa, as pessoas não são mais as mesmas, o clubinho não é mais o mesmo, eu não sou mais a mesma, de vez em quando dá uma nostalgia da época mais 'porra-louca' no clubinho, mas agora as coisas são diferentes, já estava na hora, né.
É, meu aniversário tá chegando, 20 anos de idade posso garantir que mudei mais do que em minha vida inteira nesses últimos 5 meses. Isso é bom, muito bom, na verdade, mas acho que andei me afastando de pessoas que parecem ter parado no tempo e insistem em não querer evoluir, direito seu, não sou eu quem vai te alertar quanto a isso.
Mas é, olhei pra trás e gostei do que vi, porque tudo me define hoje e hoje eu gosto do que eu vejo no espelho.
2 comentários:
q lindo Dê, tbm tenho pensado assim, e concordo com o lance do clubinho...as vezes me sinto como um peixe fora d`água...ainda bem q as coisas mudam.. eu gosto disso.
bjo moça
ah feliz aniversário, que Deus te abençõe muito e que vc continue assim, bem ;D
Postar um comentário