queria juntar todos os pedacinhos de lembranças boas que tenho e fazer como se fosse uma coisa só...esquecer do que não foi tão legal assim.
18 outubro, 2007
Novos ventos
Hoje falta um pouco menos de um mês pro meu Xº vestibular (já não lembro de é 3º, 4º...não importa). Estou relativamente tranquila apesar de ter perdido a noção de o que é estar estressada, estar nervosa ou já nem ligar mais e estar anestesiada. Não sei, acho que no final estou sim mais confiante, mas nervosa pra caramba, mas estou bem e sorrindo.
Arranquei um tampão do meu dedão do pé esquerdo, minha panturrilha da perna direita tá fudida, ou seja tô andando toda torta e mancando, mas estou bem e sorrindo.
Meu cabelo não me agrada mais, está todo ressecado, desbotado, mas prometi a mim mesma que não vou mais mexer nele, apesar de ter-se criado uns mullets que eu abomino, mas estou bem e sorrindo.
Estar bem e sorrir vai além do que está acontecendo em sua vida, é o estado de espírito em que você se encontra. (é, isso tudo soou como e-mails de auto-ajuda encaminhado, e tem que se levar em conta que eu estou dopada sob o efeito da tpm, ou seja, meu humor anda instável ao cubo, o Dani que o diga)
Senti vontade de escrever algo, tirar as teias de aranha do blog e deixar declarado aqui que andei perdendo alguns de meus vícios, a internet mesmo é um bom exemplo, parei de fumar faz mais ou menos 1 mês e estou com o mesmo corte de cabelo faz um bom tempo hehehe.
É, o ano vai passando e eu mudei um pouquinho e me sinto confiante pra dizer que ano que vem estarei na UEL toda feliz e faceira no curso de jornalismo.
Assinar:
Postagens (Atom)