25 abril, 2007

Tchau que vou pra Ilha do Mel!

Sim, mais uma viagem, mais uma fuga de realidade, quero esquecer de tudo o que sinto (e que não sinto) por aqui. a insensatez de me jogar em uma viagem sem ao menos ter a minha vida resolvida por aqui. Mas o ano passa cada vez mais rápido e vai passar, cada vez mais. O que importa agora, é que ano que vem eu vou estar na UEL, mas devo fazer por merecer e me esforçar para que isso aconteça. Talvez quem veja a minha vida do "lado de fora" ache que eu sou mais do que merecedora dessa vaga, mas eu sei o que faço e o que faço.
Ando tão desligada do mundo, achando que as coisas vão cair do céu, mas até ando diferente por causa disso, ou não. Mudei? não mudei, talvez nunca mude e continue essa menina-mulher que só quer ser notada uma vez na vida por alguma façanha realmente interessante, ou ser notada só por uma pessoa, que eu nem sei quem pode ser.

13 abril, 2007

Poder não é querer


Ando me mascarando, mas de uma maneira positiva, se isso é possível. Nem eu me reconheço no meu modo de agir, mas finjo que tudo mudou pra ver se realmente muda. Rir, gargalhar, não levar nada a sério (nada é relativo), falar "foda-se, tá tudo bem"
A leveza de um andar mais despreocupado e a lerdeza de quem não sabe bem pra onde vai, mas sabe que vai sair do lugar.