queria juntar todos os pedacinhos de lembranças boas que tenho e fazer como se fosse uma coisa só...esquecer do que não foi tão legal assim.
29 outubro, 2006
Quebrando a cabeça
Ganhei um corte na testa por causa de uma pessoa (que não vai ler, nem quero que saiba). Mas foi bom, isso me levou a outras coisas, sentimentos reprimidos vieram à tona e se dissiparam junto com a fumaça do cigarro e a cerveja espalhada no chão. Não tem mais nada aqui dentro, depois de ontem tudo se foi com as lágrimas derramadas contra a minha vontade e os risos pra aliviar. A companhia das minhas amigas foi essencial: me fizeram ver coisas em mim que eu esqueço. Pode parecer que estou mal, mas pelo contrário, estou melhor do que nunca, surtar de vez em quando faz bem pra mim. Claro, não faz bem eu ficar guardando todos esses sentimentos e deixar as coisas acumularem pra depois explodirem, mas por enquanto isso está funcionando e agradeço do fundo do meu coração às amizades que tenho.
22 outubro, 2006
Metal is The Law
É quando a gente percebe que o diferente se torna normal e o normal, diferente.
Afinal o que é normal? Pra alguns é uma coisa, pra outros, outra. É tudo relativo nessa vida. E julgar pela aparência não é bom (tá, isso todos dizem, mas poucos seguem isso)
Show do Massacration. 'Heavy Metal' (assim diz o 'rótulo'). E eu nunca me imaginaria em um show de 'Heavy Metal'. Pessoas de preto: 99.99999%. Mas a curtição foi boa. Os caras são totalmente pirados (no bom sentido), muita zoação com o público, interação total. Me diverti muito! Manter a mente aberta, do reggae roots ao heavy metal, é isso aí. Não se manter fechado em uma única experiência, aproveitar pra conhecer gente nova, outros estilos e outros pensamentos. Não dá pra olhar pra alguém e falar: "que pessoa estranha", talvez essa pessoa olhe pra você e pense a mesma coisa.
E longa vida ao Massacration hehehehe
19 outubro, 2006
Bem Vindo
Uma pessoinha de menos de 3 kg e pouco mais de 40 cm causando tanto impacto e que ainda vai marcar muito a minha vida e de muita gente.Ficar olhando (babando) ele se mexendo, descobrindo as mãos os pés, a boca, fazer caretas de sono, chorar, tudo parece tão mágico nele. É, vou ser uma tia coruja, com certeza!
A melhor fase da vida: comer e dormir, todo mundo paparicando achando que tudo o que ele faz é tão gracinha!
Tão delicado e pensar que um dia ele vai estar aí na vida, se expondo, sofrendo, mas também amando, vivendo, e com certeza cercado de carinho por todos.
Já me perco em palavras. Mas é uma coisa especial o que aconteceu hoje.
Uma nova vida!
12 outubro, 2006
Busca (Revisado)
"eu preciso andar
um caminho só
vou buscar alguém
que eu nem sei quem sou"
A eterna busca do homem por ele mesmo. Há as amizades que ajudam. Há os amores que influenciam. Há a família que molda. Mas ninguém pode ajudar quando a pessoa não sabe o que quer, não tem consciência do valor que tem. Auto-afirmação, auto-confiança, auto-ajuda. No final nós mesmos é que fazemos diferenças em nossas vidas. Não sei se isso é uma visão muito extremista e solitária da vida em que não podemos contar com os outros, mas na maioria das vezes me sinto mais confortável assim. Não corro o risco de me machucar, não confio tanto assim nas pessoas a ponto delas poderem me machucar.
09 outubro, 2006
No Way Out
Assinar:
Postagens (Atom)