15 janeiro, 2006

Cigarros & Álcool

Tomei um copo de vodka. Fiquei bêbada. Mal consigo digitar. A Tela brilha de mais. O Calor está insuportável. Não foi por você, não foi por ninguém. Só queria sair um pouco da minha realidade. Agora me sinto tonta...Tenho ânsias. Meu estômago dói. Quase caio da cadeira. Meus movimentos parecem ter vida própria. ?Mas eu ainda consigo escrever. Escrever, o que me dá mais prazer. Me expressar. Não preciso usar a porra da gramática aqui. Não quero saber da linguagem culta. Eu xingo, falo palavrão. Uso pontuação de maneira errada, so what?! Odeio ter que obedecer regras gramaticais, não posso usar esse "Por Quê" em respostas....ou qualquer coisa que o valha....quem vai ligar? é só um espaço e um acento de diferente deste "porque" e desse, deste, Whatever man! Pra quê essas merdas de regras. Não vai fazer diferença em minha vida. Talvez sim, pensando bem, afinal pretendo ser jornalista. Mas o que sei eu do meu futuro?! Nada. Absolutamente nada. Estou eu aqui sábado à noite postando em meu blog. Bêbada. Com raiva do mundo. Mas não mal por não ter saído hoje. Só porque é sábado?! Não estava a fim. Sorry. Fiquei em casa, sozinha sim, mas não solitária. Me distrai vendo filmes, pensando no que já devia ter pensando. Bebi pra fugir da realidade, não que seja necessariamente uma coisa ruim.mas sim uma coisa que já estou cansada. Quero sentir coisas novas. Quero coisas novas. Conhecimento sobre outras coisas. Experiências que valham a pena. Não só sair pra beber com os amigos. Não menosprezo as minhas saídas, as 'baladinhas', a companhia dos outros. Mas acho que a vida é mais que cigarros e álcool. Gosto muito. E nada contra. Mas quero mais. Mais vida. Outra vida. =P~

Cigarrettes & Alcohol

Oasis -Cigarettes And Alcohol

Is it my imagination
Or have I finally found something worth living for?
I was looking for some action
But all I found was cigarettes and alcohol

You could wait for a lifetime
To spend your days in the sunshine
You might as well do the white line
Cos when it comes on top . . .

You gotta make it happen!

Is it worth the aggravation
To find yourself a job when there's nothing worth working for?
It's a crazy situation
But all I need are cigarettes and alcohol!

You could wait for a lifetime
To spend your days in the sunshine
You might as well do the white line
Cos when it comes on top . . .

You gotta make it happen!

12 janeiro, 2006

Escrevendo...

Não há nada do que falar. Asssim sempre acho eu. Engano meu. Há sempre do que se falar. Comunicar-se com os outros, dar risada, chorar, gritar, reclamar, odiar, amar. Tantos sentimentos são transmitidos através das palavras que é difícil me ver sem conversar com alguém, sem escrever coisas a toa. Por mais que eu seja muito mais observadora do que de falar, às vezes preciso, tenho necessidade de me expressar.
Se não sou de falar, tiro proveito disso e presto atenção em tudo que ocorre a minha volta. Às vezes pareço desligada do mundo, pode ser. Mas não ache que por isso eu não sinta o que os outros sintam, que eu esteja imune a sofrer, a chorar. Me desligo para não acabar.
acabei...acabada.sei lá.

09 janeiro, 2006

Sete Pecados Capitais

Greed:Medium
Gluttony:Medium
Wrath:High
Sloth:Low
Envy:High
Lust:Medium
Pride:High

Discover Your Sins - Click Here

.......

Primeiro post do ano.
Segunda-feira, 9 de janeiro de 2006.
02:24
Dias em que não sei o que pensar, não sei o que sentir. A toda hora uma decisão a ser tomada, eu preferiria que não tivesse a chance. Na verdade não. Eu sei o que quero (mesmo que não saiba, ainda assim a decisão é minha). Momento de comodismo esperando que os outros tomem decisões por mim.
Não se saber o que esperam de mim. Não sei o que oferecer. Ofereço meu máximo, pareço não ser o suficiente.
Quero ficar só, quero sair. Quero chorar, quero sorrir. Quero sumir, quero por aqui ficar. Dualismos e antagonismos.
Adeus, não, não vou!